O que fazer e o que não fazer quando você conhece um rapaz que te interessa?



Traduzido do original por Larissa Maria

Então você conheceu um rapaz. O que faz em seguida? Mostra-se interessada? Porém, você não precisa ser tão intensa. Ignorá-lo? Com esse tipo de atitude certamente o rapaz não vai saber que você existe. Derrubar ele no chão? Definitivamente não, isso só funciona na primeira série. Embora tenha encontrado um bom partido agora (meu marido maravilhoso, Brian!), lembro-me muito bem dessa minha tentativa de chamar a atenção de um cara que estava interessada sem fazer de si mesma uma tola.

Sou tão grata por não precisar lidar com facebook, snap-chat, instagram e twitter quando estava na escola. Hoje em dia as moças passam tanto tempo atualizando seu status, verificando quem gostou ou comentou em sua foto, e pensando que elas estão conhecendo o cara perfeito, e que ele se parece com Ryan Gosling. (É sempre uma decepção quando se percebe que o príncipe encantado da Internet realmente se parece mais com aquele menino do Diário de um Banana.) Flertar não tem que ser algo tenso, pode ser realmente divertido! Não estou falando sobre fazer joguinhos com os homens, tentando fazer cada cara que você encontrar pensar que você gosta deles; não mesmo, isso é rude.

Então, o que é que uma garota deveria fazer quando conhece um rapaz que a interessa? Aqui estão algumas coisas que eu aprendi:

1. Não seja insistente

Seja você mesma. E se o cara não parecer interessado no que você tem a dizer, aceite sua perda.

2. Não fique perseguindo o rapaz que você gosta

Mantenha-se ocupada com as coisas e com as pessoas que lhe trazem felicidade. Deus quer que sejamos felizes. Procure as pessoas, conversas e atividades que lhe tragam alegria.

3. Não tenha medo de seguir em frente

Há muitas pessoas lá fora para conhecer, e tempo suficiente para encontrar rapazes que tenham o interesse de passar o tempo com você.

4. Não se abra muito rápido

Felizmente o The Bachelorette (um reality show norte-americano que mostra um jogo de namoro) não é o seu guia para a rapidez com que você tem que compartilhar sua história de vida antes do próximo concorrente entrar no quarto. Você é um tesouro a ser procurado, então deixe o rapaz ter o trabalho de conhecê-la.

5. Vestir-se modestamente, de uma forma que lisonjeia seu corpo 

Isso não significa mostrar o seu corpo inteiro. Se a falta de roupa composta e modesta é o que atrai um cara, não se surpreenda quando ele não parece interessado no que você é de verdade. Ser cantada todo o dia por cada rapaz que passeia não é o que vai fazer você feliz. O verão é um grande momento para se vestir com cores brilhantes e cheias de graça que captam o olho de um indivíduo. E não para correr em público vestindo shorts que se parecem com roupas íntimas.

6. Sorria!

Seja a melhor versão feliz de si mesma. Você não precisa agir como se tivesse ganhado um prêmio de milhão de dólares se por acaso estiver tendo o pior dia de sua vida, mas também não precisa agir como se estivesse compartilhando seus pensamentos mais profundos com seu terapeuta.

7. Faça contato visual

Deixe o rapaz saber que você está interessada em realmente ouvi-lo. E não só apenas as histórias que ele está contando, ouça as palavras que ele está usando para se comunicar. Será que ele precisa usar um tipo de linguagem pejorativa para soar legal ou obter uma risada? Será que ele precisa falar negativamente sobre os outros para se sentir melhor? Não perca seu tempo em um homem que não vai adicionar algo positivo para a sua vida.

8. Relaxe

Lembre-se que Deus tem um plano para sua vida, um plano de trazer-lhe grande alegria e felicidade (Jeremias 29: 11-15). Não se estresse pensando que você vai estragar o plano de Deus se você disser as palavras erradas, for abordada em um dia que você não tenha feito o seu cabelo, ou rir em todos os momentos errados. Deus quer a sua felicidade ainda mais do que você. Pode confiar que Ele providenciará tudo que você precisa.

You Might Also Like

2 comentários