Equipe

Editorial

Letícia Maria Barbano, estudante de Terapia Ocupacional, coordenadora do IFE São Carlos, apresentadora do extinto programa Modéstia&Pudor, na Rádio Vox, colaboradora do Sempre Família e aluna (um pouco relapsa) do COF desde 2011.

A partir da necessidade de me aprofundar em assuntos de filosofia, sociologia, antropologia, e da relação destes com virtudes e religião, surgiram alguns textos que humildemente compartilho neste blog.


Facebook | Instagram | Pinterest | Flickr | Email



Direção de Midia


Carolina Lucas Maldaner mora em Cuiabá, MT e sua profissão (e vocação) é professora de Português e Inglês.
Na Igreja auxilia como catequista, coralista em corais sacros, apostolado à Virgem de Fátima e ajuda com seu trabalho na realização do Oratório de Dom Bosco, na paróquia São João Bosco onde participa.
Unindo a vocação de ensinar com a intenção de agradar a Nosso Senhor e Nossa Mãe, como escrava dEla, é que faz parte desse apostolado, buscando auxiliar com a gravação dos vídeos de moda e modéstia, edição de imagens e textos quando convir.

Facebook | Instagram


Redação e Pesquisas


Ana Paula Barros é natural de Piracicaba, São Paulo. Fisioterapeuta e docente, busca contribuir com o blog Salus in Caritate, voltado para à espiritualidade, a reflexão que leva a razão a se curvar e unir-se a Deus e a consciência da dignidade que nos é própria, de filhos de Deus, que por muitas razões se perdeu, gerando uma humanidade doente de várias formas. Também visando esse objetivo escreveu o mini livro No Principio, o Genesis em sua vida.


Blog | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube



Redação e Pesquisas


Ana Carolina Vanvossen Derosa, farmacêutica, mestre e doutora em farmacologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. É docente na área da saúde e trabalha também com mídia católica em Florianópolis, SC, onde reside. Tem como importante meta de vida utilizar sua formação profissional para embasar seu testemunho e evangelização.

Facebook | Instagram




Direção de Moda


Cláudia Caroline Galdino é mãe, dona-de-casa, designer de moda e catequista de crianças no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, em Cuiabá/MT, onde reside. Após sua consagração à Virgem Maria, em 2011, passou a ser chamada a vestir-se com pudor. Foi então que, com a ajuda de bons padres, como Padre Paulo Ricardo, ela foi moldando toda a sua vida: utilizar sua formação como forma de apostolado.


Facebook Instagram | Pinterest



Traduções



Larissa Maria, pernambucana, estudante de pedagogia e idealizadora do blog Mel de Moça. Considero de plena importância difundir a modéstia e o pudor entre as moças, pois a pureza da alma pode levar outras almas para Deus. Guiada pela Santa Virgem Maria, tenho como princípio, buscar verdade e o saber como forma de edificar.


Blog | Facebook 




Intercessão


Cristiane de Oliveira Nunes é apaixonada pela beleza e pelo ser humano e acredita que somos arrastados pela Verdade através da beleza. É graduada em Psicologia pela UFMG (Minas Gerais) e pós-graduada em Psicopedagogia (Rio de Janeiro); atriz profissional e professora de dança de salão. Pertence à fraternidade católica de "Comunhão e Libertação" e tem por apostolado a formação vocacional matrimonial, a intercessão pelo "Modéstia e Pudor" e a difusão do amor à Nossa Senhora na realidade. É moderadora da página Mater Dei-Fidelitas.




Identidade Visual 


Amanda cursa Design na Universidade de Brasilia (UnB). Participa como membro da liturgia na Comunidade Nossa Senhora da Paz, no Gama. Em Junho de 2016 conheceu o apostolado de modéstia. Sempre buscou usar sua profissão para servir a Deus, e hoje faz isso integrando a equipe do Modéstia e Pudor. Também tem uma página no Facebook chamada AmBr onde evangeliza com ilustrações.

Facebook | Instagram